segunda-feira, 13 de julho de 2015

entrevista

Entrevista com a escritora: Tecca
Escritora, autora e Youtuber de 14 aninhos e ainda Baiana *-* tecca escreve livros perfeitos no aplicativo wattpad, sou super fã dessa linda haha. Então vagando pelo Instagram encontrei ela *-* e resolvi perguntar se ela queria fazer uma entrevistinha para o blog, e olha que perfeito!! Ela aceitou haha. Curiosos? Então vaEmos as perguntas.


O que a fez começar escrever livros?
A vontade de expressar meus sentimentos, junto com a vontade de fazer algo comum, novo e diferente.

Qual a sensação quando viu tantas pessoas seguindo e comentando seu trabalho?
Nossa, fiquei doidinha, muito feliz, ver meu trabalho ser reconhecido foi e ainda é umas das melhores coisas da minha vida.

Pretende continuar escrevendo?
Pretendo sim, escrever é a minha paixão.

Gosta muito de ler? Se sim, quais tipos de livros?
Adooooro ler, gosto de aventura, comédia, ficção, e sou aberta a outros gêneros, raramente vejo um romance que gosto.

Onde busca inspirações para escrever?
Minhas inspirações vem de, um filme que eu assisto, um livro que eu leio, um programa, uma novela que eu assisto, na verdade vem de todo lugar, mas a maioria vem de situações inusitadas que acontecem ou já aconteceram comigo

Qual livro você mais gostou de escrever no wattpad? E por quê?
Eu só escrevi um até agora, rs, que foi "Fanni Miller", em que estou na segunda temporada, eu amo escrever este livro, porque ele me diverte, me faz viajar no tempo, rir, chorar, gritar, escrever esse livro me faz bem.

Quais dos seus livros fez mais sucesso?
De todos os livros que estão na minha conta do wattpad, "Apenas Uma Aposta" o primeiro livro que repostei é o que agora faz mais sucesso. Entre os que eu escrevo, Fanni Miller a primeira temporada é o que mais fez sucesso.

Sobre quais assuntos você fala em seu canal no youtuber?
No momento ele está parado, estou com novos projetos, mas tenho vontade de em um futuro bem próximo começar um outro canal falando sobre tudo, de leitura e entretenimento.
Recomenda algum livro do wattpad? Se sim, qual?
Se eu fosse recomendar todos os livros que eu quero não acaberia nesse post ! rs, mas vou indicar o livro de uma amiga que fiz logo quando entrei no Wattpad, e foi um dos 5 primeiros livros que li quando entrei no Wattpad também, rs ! "Dark Cinderela" que vai ser lançado em físico em setembro na bienal do Rio de Janeiro !

     Tem algo a falar para as escritoras e escritores iniciantes? 
Para você que está começando agora, tenha paciência, porque é ela quem vai te guiar em toda a jornada que você tem pela frente ! um não, uma critica ruim vão ter muuitos, mas tenha certeza que depois delas virão bastantes elogios ! Ser escritor não é fácil, mas com um pouco de carinho, amor  e paciência você atinge seus objetivos, e acredite um dia terá sua obra reconhecida.


Ai vai o link do canal do youtube e também a conta do Wattpad da Tecca, sigam ela e conheçam o excelente trabalho dela, espero que gostem


ATENÇÃO: Se você é escritor ou escritora, blogueira ou blogueiro, youtuber e quer fazer uma pequena entrevista com a gente é so entrar em contato por e-mail 
garotaquesonha@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo