sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[Resenha] A Rainha Vermelha

Sinopse: A Rainha Vermelha - O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.


Mare Barrow vive no vilarejo com seus pais e sua irmã mais nova, seus outros irmão foram para a guerra, pois é isso que acontece quando você chega a uma certa idade, se não tiver emprego fixo, você deve se alistar e entrar para a guerra, Para Mare não quer ir para a guerra, então ela resolve fugir com seu amigo, mas algo acontece e ela acaba ganhando um emprego no palácio, e logo no dia que Mare entra, esta acontecendo um evento muito importante no palácio, a seleção de princesas para os príncipes, em uma das demonstrações das princesas, algo acontece e Mare percebe que mesmo com sangue vermelho ela tem poderes assim como o prateados, a partir dai Mare vira prisioneira do rei e tem que fazer tudo o que eles mandam, de dentro do palacio Mare e mais "alguem" se alista a força escarlat, um grupo de vermelhos que luta contra os prateados para terem uma vida melhor, a partir disto muitas coisas acontece na luta para acabar com a desigualdade de vermelhos e prateados.

Muitos me disseram que não gostaram desse livro.... pera!!! COMO NÃO GOSTAR DESSE LIVROOO?  Eu mesmo amei, e quase morri quando acabou, mais logo fiquei feliz quando soube que o próximo livro já esta a caminho, 2016 ele chega ao Brasil (vou fazer um post depois falando sobre a continuação).
Esse livro superou todas as minhas expectativas, adoro livros que me faz entrar na historia e poder exatamente imaginar o que esta acontecendo principalmente em momentos de ação, outra coisa que me surpreendeu foi como o livro contraria no final, essa escritora quase me matou, partiu meu coração apaixonado ao meio rsrs.
Enfim compensa ler, e eu amei cada pagina e me apaixonei por cada personagens. *-*

Editora: Seguinte
Paginas: 424
Autor(a): Victoria Averyard
Avaliação:

Um comentário

  1. Olá!

    Só leio comentários bons sobre esse livro. Estou completamente curiosa com essa leitura. Espero ler em breve. :)

    Estou seguindo seu blog. Se quiser conhecer meu cantinho, será bem vinda :D (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo