sábado, 3 de outubro de 2015

#TAG : 10 FATOS LITÉRARIOS SOBRE MIM


Oiii galerinha, hoje vim com minha primeira tag literária U.u kk
Vamos lá...

#1 – Sempre gostei de ler, nunca fui incentivada a querer ler, eu sempre fui apegada a livros.
#2 – Quando eu tiver minha própria casa, quero ter um cômodo para dizer de “minha biblioteca”.
#3 – Já pensei em abrir uma mini livraria na minha cidade.
#4 – Adoooooro falar com as pessoas sobre livros.
#5 – Faço um escândalo, quando vejo alguém lendo um livro, que já li e gostei ou que quero muito ler.
#6 – Não gosto de pegar livro emprestado, gosto de TER os meus próprios livros.
#7 – Não troco meus livros por nada, nem vendo.
#8 – Muitas das minhas amigas, ama ler.
#9 – Sou muito ciumenta quando a questão é emprestar meus livros.

#10 – Meus livros favoritos, são os de mitologias gregas ou egípcias.

Então amiguinhos, é isso, se você gostou então faça o mesmo responda essa tag em seu blog, insta, twitter, canal etc... não deixe de responder!! 
Obrigada pela atenção, beijokas *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo