segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sobre as obras de Colleen Houck

Vocês já devem saber que Colleen Houck esteve aqui na bienal do Rio esse ano, quase morri quando soube que ela viria, por dois motivos, um: ela estaria aqui no brasil e dois: eu não poderia ir pois moro longe do Rio de Janeiro.
Como não pude ir, resolvi pesquisar na Internet algumas entrevistas feitas por blogueiras e achei um blog com uma entrevista mais que perfeita, (quer ver a entrevista? clique aqui )
não irei postar a entrevista aqui, mais faço questão de fazer alguns comentários a respeito que me deixou muito feliz, (feliz mesmo até chorei).

-Em uma das perguntas feitas sobre o livro O Destino do Tigre, Colleen Houck responde: "Quero que eles todos sejam felizes. Mesmo sabendo o final (e o final ainda não existe, porque eu ainda estou escrevendo Tiger’s Dream - livro 5)."
Quando li isso, meu coração desabou, gente eu amo a saga do tigre foi um dos melhores livros que já li, mais confesso que não sabia da existência desse 5º Livro, e eu não me conformo com o final do 4º livros então quando soube que teria o 5º livro foi como se ela tivesse dado mais vidas aos 2 gatinhos. (risos)  

- Em outra perguntinha Colleen Houck nos dar uma mini novidade sobre esse 5º livro. 
"Na edição impressa em inglês de A Promessa de Tigre, o leitor tem um sneak peek de Tiger’s Dream. Nisso vemos Kishan no passado. Ele está caçando como um tigre tentando matar um veado, mas quando seus dentes mordem o pescoço para sufocá-lo, ele sente como se fosse ele mesmo que estava morrendo. Assim, ele o deixa ir. Então, Phet aparece e diz a ele que Kelsey precisa dele. Ele é, obviamente, rápido em decidir ajudá-la."
Ou seja, o Kishan volta para o futuro (para kells e ren) U.u mal espero para poder ler este livro oh my god.

Durante o bate-papo na bienal Colleen Houck acaba falando mais algumas coisinhas sobre o livro Tiger´s Dream. "Tiger’s Dream irá virar a saga de cabeça para baixo com grandes reviravoltas e o narrador será ninguém menos que Kishan! Contando também sobre o seu próprio final. Quem já está louca para ler levanta a mão! (\o/) "
Essa autora é demais, não é atoa que amo seus trabalhos. (risos)

E para fechar com chave de ouro, Colleen nos trouxe um mini novidade, mas que fez uma grande diferença na minha vida, (quase morrir)." Colleen confessou foi que há a possibilidade de Kelsey e Ren (protagonistas da saga dos tigres) participarem também da nova trilogia egípcia."

Uma coisinha que não gostei é que o livro Tiger´s Dream, só será lançado em 2018, pois em 2016. 2017 serão lançados a continuação da triologia egípcia. Vai demorar, mais vale a pena esperar.

Bom amores, quero pedir desculpa pela demora, mas estou tentando buscar conteúdos legais, que nos interagem, espero que possam me perdoar, beijinhos, espero também que tenham gostado. *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo