segunda-feira, 11 de julho de 2016

Filme

Como eu era antes de você

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Bom vamos lá, sinceramente o filme não me deu aquela emoção como o livro, mas sim foi um filme lindo maravilhoso adorei a participação dos atores, o que me deixou mais triste foi a falta de algumas cenas, pois como eu li o livro primeiro então eu percebi que continha muita coisa no livro e que faltou no filme, mas eu sei que não caberia todas as cenas no filme, isso eu entendo, mas eu gostaria muito que tivesse kkk. Não vou falar quais foram as cenas que faltaram para não da um certo spoiler, mas pretendo fazer uma resenha do livro e um post falando a diferença entre o filme e o livro. então é isso galerinha lembrando que essa foi a minha opinião cada um tem o que opinar, se você não assistiu assistam é muito bom muito amor e sim eu chorei no filme (não tem como não chorar, não é mesmo?) beijokas!!

Se você ainda não viu, assista ao trailer.


Segue ai algumas imagens do filme:




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo