sábado, 16 de julho de 2016

[Resenha] O despertar do principe


Sinopse: Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth

Ai meu Deus o que falar desse livro?? A autora certamente arrasou novamente, como vocês já sabem Colleen é uma das minha autoras prediletas e amo muito todas as obras, e não podia ser diferente em O Despertar do príncipe.

Se você gosta de mitologia egípcia e aventura você vai amar essa história, contada na primeira pessoa por LILY uma garota rica, mas que não se gaba, Lily topA no museu com Amon, uma múmia que na verdade é um príncipe maravilhoso (sério) Amon precisa encontrar seus dois irmão para fazer a cerimonia que derrotará o Deus Seth, mas para isso Amon terá que contar com a ajuda de Lily que de incio não aceita.

Mas logico que ela acaba sedendo e embarcando numa jornada com Amon, esse livro não se baseia muito no romance, mas creio que no próximo livro a autora nos revela algo mais profundo, e eu preciso logo da continuação pois o final desse livro me matou e me mata mais a cada dia de tanta curiosidade.

É um livro com muita muita aventura, é engraçado, e também tem partes que é de partir o coração, e eu acho que é isso que nos prende ao livro, o misto de gêneros, contém muito conteúdo e não me surpreende Colleen novamente nos mostrar uma cultura maravilhosa, e rica de conhecimentos.

É isso galerinha, espero que leem esse livro pois eu suuuuuuper recomendo. beijokas!!

Editora: Arqueiro
Autora: Colleen Houck
Paginas: 384
Avaliação:

Um comentário

  1. Olá!
    Eu adoro livros que me deixa de coração partido. Loucura?! rs. Nunca li nada da escritora, porém estou apaixonada por essa capa e a história parece ser muito boa. Gostei bastante da sua resenha.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo