quarta-feira, 1 de março de 2017

Diário de uma vestibulanda

Olá, sei que estou sumida a muito tempo. rsrs

Mas enfim, não vou prometer nada do que estou planejando, mas adoraria que desse certo.
Estou no 3º ano do Ensino médio e com isso vem as aulas extras, cursinhos, leituras, estudos porque logo vou encarar o grande e temido vestibular, queria comentar mais com você sobre essa nova etapa da minha vida, não sou a mesma de um ano atrás, tenho novos objetivos e por isso queria poder compartilhar aqui, então o que pensei.
Pensei em fazer uma pagina com o tema "Diário de uma vestibulanda", e com isso, postar dicas de estudos, leituras, poder fazer resenhas de livros da literatura brasileira (que muitos sabem o quanto é importante no vestibular) contar sobre a faculdade que pretendo fazer, contar os cursos que estou fazendo e quero começar, dar dicas de cursos importantes, falar do meu ultimo ano, sobre formatura, e inúmeros outros assuntos.
Adoraria que desse certo, mas para isso preciso da ajuda de vocês, ah fugindo um pouco do assunto, quero contar a vocês também do meu livro no wattpad, que está me deixando muito feliz, pois estou fazendo ótimos amigos e conhecendo seguidores que estão amando a minha escrita.
São tantas coisas das quais queria compartilhar com vocês mesmo sabendo que não tenho tantos seguidores no blog, me diga o acham da ideia e me de sugestões. Quero deixar claro que não vou parar com a resenha dos livros também mas, vou programar tudo porque esse ano vai ser bem difícil para mim.  

Então é isso, apenas um recadinho, se vocês interessarem não deixe de comentar é tão importante pra mim. Beijos e até mais.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo