sábado, 19 de agosto de 2017

Livro Viajante/Resenha: Carry On


Sinopse: Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. 
Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo. 
“Carry On” é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais montros.

Oi amores, estou participando do livro viajante, com diversos outros leitores. Fui a segunda a receber o livro Carry On da leitora Letícia (Juiz de Fora-MG), ela mandou para o Ágno, alguns devem conhecer ele tem um instaliterario @Bookbus1. Junto dele veio alguns marcadores e também outro livro (vou falar desse livro em outro post).

De cara já imaginei gostar muito do livro, não li a sinopse nem nada, nunca tinha ouvido falar nesse livro, então rapidamente comecei a ler, confesso que nas 100 primeiras paginas eu não estava aguentando mais a monotonia do livro, não tinha muita ação, apenas muitos detalhes, mas então a partir dai foi surgindo muitos mistérios, muitos segredos que me fez querer desvendar e devorar o livro. Fico feliz por não ter desistido dele, é incrivelmente bom. Com um romance bem diferente do que estou acostumada a ler, porém com assustos que me fez assemelhar.

O livro se parece com Harry Potter, não tudo, mas em alguns momentos nos faz ter vários reflexos de comparação, mesmo que com atitudes ou qualidades e defeitos de alguns personagens.

Isso não me fez desistir do livro, no inicio fiquei com um pouquinho de raiva por achar que a autora não teria imaginação o suficiente, mas então levei um tapa na cara de realidade e descobrir que imaginação emana da autora para escrever um livro assim, muito bom mesmo.

Queria poder falar mais do livro, porem não quero dar spoilers, então é melhor para por aqui. Beijos!!

Editora: Novo Seculo
Paginas: 480
Autor(a): Rainbow Rowell

2 comentários

  1. Acompanho seu blog e acho incrivel.o que não vejo aqui que eu gosto muito são livros eróticos. É muito dificio achar bons, podia indicar alguns ou quem sabe escrever algumas hitorias falando sobre vc e namorado ou um amigo que tem vontade +-+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, Farei posts desse gênero sim, obrigada pela dica e por acompanhar o blog.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo