segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ótimo site para se preparar para o enem!

Você com certeza já deve ter ouvido falar no Descomplica. Se não, eu vou te explicar, ele é um site por assinatura para te ajudar a se preparar para qualquer vestibular, e até especificamente para o Enem, ao fazer um plano você escolhe entre, Enem, Enem power, medicina ou medicina power, depende do quanto você precisa se preparar para o vestibular ou concurso que deseja presta.
O descomplica não é um cursinho caro, existe até promoções relâmpagos que você consegue por R$25,00 em 12x, isso mesmo. Lá você encontra planos de aula, videos, exercícios, você pode fazer redações e o melhor é que sua redação é corrigida no padrão de vestibular, tem também aulas ao vivo semanalmente e simulados.
Já estamos entrando em julho, aproveite as ferias para colocar os estudos em dias, nunca é tarde para pensar no futuro.
Comecei o descomplica a dois meses a trás , estou um pouco atrasada nos conteúdos por causa das provas e projetos no colégio, mas vou aproveitar as ferias e colocar tudo em dia, assinei o Enem Power, e estou muito contente, não tenho nada que reclamar, e o melhor é que tem o APP para celulares no qual você pode baixar os videos e assistir as aulas offline.

Bom espero que vocês tenha gostado e se interessado, tenho certeza que não vão se arrepender. A baixo segue o link do site para vocês conhecerem melhor. Beijos e até mais.

www.descomplica.com.br 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo