terça-feira, 27 de junho de 2017

Publicar livros GRÁTIS, Wattpad!!

Para quem não conhece, Wattpad é uma plataforma de publicação de livros e também de leituras, lá você pode atualizar livros diariamente, pode publicar sua história e comentar história de outros escritores.
O melhor é que ao publicar sua historia, outras pessoas podem comentar e assim você pode interagir com os seus leitores eles podem votar na sua história e os adicionar na lista de leitura deles.
Você pode ver quem comentou, votou, leu e varias outras coisas. O Wattpad faz com que você se sinta um verdadeiro autor e escritor, existe milhares de livros na plataforma, desde livros já publicados, fanfics, e livros de vários outros gêneros.
Minha experiencia com o Wattpad já vem de muitos anos, não lembro quando foi que cadastrei e também não sei como encontrei o Wattpad, mas sei que desde o primeiro momento me apaixonei, já publiquei vários livros em outras contas, e muitos nem continue, a alguns anos atrás comecei a escrever um livro mas desanimei, e agora retornei com a minha história e estou muito feliz.

MOTIVO. É um livro escrito por mim, que conta basicamente a vida da Nicole que é uma verdadeira bagunça rsrs, muitos amores, muitas magoas, mentiras, segredos e um pequeno motivo que a faz continuar de pé na vida mesmo que a vida esteja tão difícil.
pretendo falar mais sobre o meu livro em outro post. Atualmente o meu livro esta com quase 70 mil leituras. E sim, estou soltando foguinhos, adoro como meus leitores gostam da historia, como comentam e dão sugestões, isso é muito cativante.

Se você está pensando em escrever um livro, eu super indico o Wattpad, e a dica que eu dou, e que acredito ser uma das dicas que muitos autores também falam a futures escritores é. "não desista, sonhos são feitos para serem realizados, seja eles no presente ou no futuro, o que importa é acreditar que tudo é possível, pois se é possível para você nada mais impede de torna um sonho em realidade".

Espero que vocês tenham gostado, e aos meus leitores que tanto amo, um beijão e muito obrigada por sempre me acompanhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo