terça-feira, 27 de junho de 2017

Resenha: Caixa de passáros

Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Muitos tem raiva desse livro, outros adoram, eu sou suspeita não tem como não ter raiva, mas também não teve como não me apaixonar. A curiosidade acabou me vencendo, o autor foi forte ao escrever esse livro, fazendo os leitores se apaixonar pela personagem, se envolver, sentir medo muito medo mesmo chorar (sim eu chorei) é difícil não pensar em tanto sofrimento por tantos anos e não se sentir atormentada.

A imaginação do autor foi o que mais me fez presa a leitura, o mundo no qual ele criou, os personagens e as histórias de cada um, o breve romance. É difícil falar desse livro sem da spoiler rsrs.

Pense em ler um livro no qual os personagens não podem abrir os olhos, você se colocar no lugar deles, e apurar os ouvidos, imaginar o que tem a sua frente e sem ter a certeza do que pode ser pois, você não pode abrir os olhos para ver.

Estou escrevendo essa resenha e meus dedos estão tremendo ao contar, porque realmente não é facil, o Autor merece aplausos, com certeza tem uma mente brilhante e perturbadora rsrs.

Uma viagem de barco com olhos vendados, sabendo que a sua volta existe coisas que poderiam te dar um fim trágico. O sofrimento da personagem é eminente, ela é forte e persistente. Fala você, aguentaria viver assim? haha.

Sim eu gostei do livro, o final é muito revoltante, mas isso eu relevo pois o livro inteiro e revoltante, estão curiosos? Pois é eu também fiquei, o livro inteiro é pura curiosidade.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado beijos!!!
 
Editora: Intrínseca 
Paginas:272 
Autor(a):Josh Malerman
Avaliação:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo